segunda-feira, março 02, 2009


Em 1996, 30 minutos era o tempo médio por mês que uma pessoa passava na internet. Hoje, esse tempo é de 27 horas.

Os números são de uma matéria da revista Slate que fez um comparativo entre passado e presente no uso da internet.

A reportagem não cita isso, mas uma das principais mudanças é que a web deixou de ser somente associada ao ambiente de trabalho e área acadêmica para estar ligada a entretenimento e consumo de mídia (música, vídeos e fotos

Quando comecei a usar esta porra rsrrssr a tela era verde e tinha de digitar antes http:// pra tudo , e eu era privilegiadda pq ninguem tinha internet e eu tinha pq minha mae era professora e a niversidade disponibilizava pros professores, apesar de nao ter muito pra navegar, eu e meus irmaos iamos catando informação.

Nenhum comentário: